Auchan Paço d’ Arcos com 6 pontos para carregar veículos

vista de um posto de carregamento electrico automovel no auchan de paço de arcos
Nº de tomadas
 valor
6
Potência
 valor
2 carregadores 50 kW | 1 carregador 22 kW

Quem tem carro elétrico ou hibrido Plug-in pode carregar no Auchan Retail de Paço de Arcos. A Helexia, operador de mobilidade elétrica, em parceria com a Auchan Retail Portugal disponibiliza 2 postos de carregamento rápido de 50 kW e 1 posto normal, duplo de 22 kW.

A disponibilização de postos de carregamento nos espaços Auchan faz parte de um compromisso, assumido pelas duas organizações, de contribuir para um modelo de desenvolvimento económico mais sustentável.

A Helexia, tem vindo a investir na criação de infraestruturas de carregamento, em localizações de conveniência, como forma de contribuir para a mobilidade elétrica, uma componente importante no caminho para a transição energética e adoção de energias limpas e renováveis.

 

Ver mais projetos como este Conhecer melhor este projeto

Clara Costa
Diretora de Marca e Transformação Auchan Retail

A Helexia surgiu como um parceiro privilegiado que nos soluciona um dos grandes desafios, de ter autoconsumo e que nos permite ter um edifício mais sustentável.

Mais projetos com a Auchan Retail

Desde a análise de necessidades à implementação, acreditamos que uma economia descarbonizada é o caminho para o crescimento.

Mobilidade elétrica

A mobilidade elétrica é uma realidade em forte crescimento, com o potencial de incentivar o desenvolvimento integrado de novas tecnologias e muito alinhada com o desenvolvimento sustentável e económico.

Menos poluição: sonora e ambiental

Por um lado, a redução da poluição ambiental e sonora, mas igualmente a redução da dependência energética do país e dos combustíveis fósseis importados.

Um compromisso Auchan Retail

Este projeto desenvolvido na sede da Auchan Retail em Portugal, também engloba um Carport solar com uma potencia de 691 kWp que assegura cerca de 35% das necessidades energéticas do edifício.  Isto traz uma enorme poupança na fatura energética e  contribui para evitar a emissão de 454 ton de CO2, ou seja o equivalente a plantar 11700 árvores anualmente.

Contacte-nos