Revigrés

Instalámos
3 MWp
Produzimos
4 GWh
Evitámos
1826 ton/ano
Víctor Ribeiro
CEO Revigrés

A segunda fase da instalação da Central Fotovoltaica de Autoconsumo da Revigrés, em parceria com a Helexia, permitiu-nos reforçar a produção de energia limpa de 1,2GWh/ano para cerca de 4GWh/ano

Sobre a Revigrés

A Revigrés é uma empresa portuguesa fundada em 1977, que se destaca no setor da cerâmica pela produção de revestimentos e pavimentos cerâmicos de alta qualidade e design exclusivo. Ao longo dos seus 40 anos de existência, a empresa tem investido em tecnologias disruptivas, criado coleções originais e inovadoras, e desenvolvendo produtos cerâmicos de valor acrescentado, contribuindo para projetar a marca e a cerâmica nacional em todo o mundo.

Com a Helexia, desenvolveu a segunda fase de produção de energia para autoconsumo, o que permitiu duplicar a capacidade de produção da primeira fase e assim passar da produção de 6% para 20% da energia necessária produzida.

Ver mais projetos deste cliente Conhecer melhor este cliente

Estamos prontos para ser o seu parceiro, desde a consultoria ao investimento.

Caso de Estudo

Análise de Setores | Energia como fator de competitividade para a exportação

Ver o caso de estudo

Projetos Revigrés

Se o seu negócio enfrenta o desafio da descarbonização e do autoconsumo

Estamos prontos para ser o seu parceiro, desde a consultoria ao investimento.

O reconhecimento da Revigrés

A Revigrés é reconhecida pela sua dedicação em antecipar tendências de design e padrões de conforto, oferecendo soluções originais e inovadoras que dão vida aos espaços. Com uma forte aposta na sua imagem, a empresa tem conseguido destacar-se no mercado internacional e está presente em 50 países. Além disso, é a única empresa portuguesa no setor cerâmico com a quádrupla certificação dos seus sistemas de gestão integrados, nos seguintes referenciais: Qualidade, Ambiente, Responsabilidade Social e Investigação, Desenvolvimento e Inovação. Estas certificações são o reflexo do compromisso em oferecer produtos de qualidade, respeitando o meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento social e económico da comunidade.
Contacte-nos