Grupo Joper

>
Instalámos
470 kWp
Produzimos
772 MWh/ano
Evitámos
363 ton/ano

Fundada em 1941, a JOPER inicia a sua atividade em Torres Vedras, com a reparação e o fabrico de carroças e alfaias agrícolas manuais.

Atualmente o grupo Joper concebe, desenvolve, produz e comercializa uma vasta gama de produtos agrícolas reboques, cisternas e alfaias agrícola. Dentro grupo têm ainda duas associadas, a Ribatejo que produz charruas e a Tomix que produz pulverizadores. Com a missão de oferecer soluções personalizadas para os seus clientes, adaptando os seus equipamentos às necessidades específicas de cada um. A empresa tem uma forte aposta na investigação e desenvolvimento, procurando constantemente melhorar a eficiência e a qualidade dos equipamentos produzidos.

O grupo Joper exporta os seus equipamentos para cerca de 15 países, tendo uma forte presença em mercados como a Espanha, França, Marrocos, Angola e Moçambique.

A Joper e a Helexia

Com a Helexia implementaram um sistema de produção fotovoltaica de energia para autoconsumo que produz já cerca de 40% da energia. Isto permite reduzir custos energéticos e mostrar um forte compromisso com a sustentabilidade. A redução de custos é um fator fundamental para empresas como a Joper que querem crescer e serem atrativas para novos mercados. Reduzir os custos de energia significa produzir, com menor custo, e isto é uma vantagem competitiva. Além disso, o potencial de assegurar uma grande parte das necessidades energéticas através do autoconsumo solar, são uma proteção da empresa às alterações externas e incontroláveis.

Ver mais projetos deste cliente

Estamos prontos para ser o seu parceiro, desde a consultoria ao investimento.

Projetos Grupo Joper

Se o seu negócio enfrenta o desafio da descarbonização e do autoconsumo

Estamos prontos para ser o seu parceiro, desde a consultoria ao investimento.

Contacte-nos