Parque negócios Setúbal da aicep – global parques com Mobilidade elétrica

carregadores eletricos na aicep setubal
Nº de tomadas
 valor
1
Potência
 valor
1 carregador 50 kW

O parque de negócio de Setúbal (Bluebiz) que é gerido pela aicep Global Parques disponibiliza 1 carregador rápido para veículos elétricos e híbridos.

A infraestrutura tem ligação à rede pública da MOBI.E., o que permite ser utilizada por qualquer utilizador com um veículo elétrico ou híbrido e está disponível tanto para utentes e visitantes do parque como para residentes da Zona e utilizadores de veículos elétricos.

Esta instalação faz parte de um projeto que englobou a instalação do mesmo equipamento no Parque Empresarial de Sines (ZILS) e Albiz – Parque Empresarial de Sintra.
O investimento e operação dos carregadores são da responsabilidade da Helexia Portugal.

Ver mais projetos como este Conhecer melhor este projeto

Benefícios para a aicep global Parques:

– Disponibilizar carregamento para utilizadores do parque
– Tornar os seus parque mais atrativos
– Investimento e operação da Helexia

Filipe Costa
CEO aicep Global Parques aicep - global parques

Este é um importante serviço complementar que pretendemos disponibilizar aos nossos clientes e a todos os que nos visitam. Um serviço em plena e total harmonia com o plano de mobilidade elétrica associado à transição energética que o Governo pretende implementar em Portugal e em estreita colaboração com as estratégias municipais onde os nossos parques se localizam. Será certamente mais um fator diferenciador e de maior competitividade dos Parques industriais geridos pela aicep Global Parques.

Mais projetos com a aicep - global parques

Em todos os projetos colocamos o nosso melhor, desde a análise de necessidades à implementação, porque acreditamos que uma economia descarbonizada é o caminho para o crescimento.

Importância deste projeto:

A aposta da Helexia e da aicep Global Parques na mobilidade elétrica é uma consequência da forte dinâmica que os parques empresariais geridos pela aicep Global Parques tem demonstrado nos últimos anos com a instalação de projetos de elevada relevância nacional, desde a industria à transição energética e digital,
A nova infraestrutura irá servir mais de 3.400 utilizadores que visitam diariamente os parques da aicep Global Parques, mas também as populações locais de Sines e Setúbal.

Contacte-nos